quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CÁ ESTOU EU DE NOVO!

Olá a todos,

Antes de mais tenho de pedir a todos desculpas por este silêncio. Estes últimos 2 meses têm sido cheios de trabalho.

Mas o que interessa é que voltei ao meu blog e quero tentar por-vos a par de Tudo o que está a acontecer comigo e com o meu disco.

Neste momento o balanço que faço do lançamento do "TUDO O QUE ACONTECE" nas lojas é positivo! Fiz showcases nas fnacs de Lisboa e a afluência foi muito boa! Neste momento preparo-me para fazer o 1º concerto em Coimbra.

Adorei tocar com os músicos e para quem está a par da minha caminhada sabe que toquei muito com  Ipod (todo o verão) e o que mais queria era partilhar o palco com amigos!

Entretanto tenho feito promoção em rádio, televisão e jornais. As coisas têm vindo a avançar calmamente e só espero que este natal traga a todos a alegria que já tive ao ver concretizado este sonho de ter um disco em nome próprio nas lojas.

Quero que este espaço torne a ser o meu diário de bordo onde quero deixar escrito TUDO O QUE me ACONTECE !

Obrigado a todos e até já!

Pedro Vaz

Sem comentários: