terça-feira, 22 de julho de 2008

MAIS UM FIM DE SEMANA DE CONCERTOS!

Olá a todos,

no meio de toda esta azafama de concertos,viagens, gravação do disco, etc.. pouco tempo sobra para estas coisas das novas tecnologias e de comunicar com o "Mundo". Juro que vou fazer um esforço para escrever assiduamente neste e nos outros espaços que tenho sobre o meu trabalho.

Este fim de semana o primeiro concerto foi em São teotónio - Odemira . Eu vinha de outro concerto no dia anterior ao pé da Mealhada e juntei-me ao pessoal na estação de serviço de Leiria.
A boa disposição é uma constante e todo este esforço vale só pelos momentos de riso ( que são SEMPRE!) Até chegar ao local a viagem foi feita a ler e a pôr a Conversa em dia com o Nelson,com o Sérgio e com o Tiago (fotógrafo). Quando chegámos tinhamos o Flávio (promotor do concerto) à nossa espera e um petisco 5*s!

o Sound check veio a seguir e depois o jantar. No caminho aínda houve tempo para uma fotografia com o Sérgio ( que me acompanha sempre nas palhaçadas...)
O concerto correu muito bem! as fãs dos Anjos garantem que o meu momento corra sempre bem pois já cantam os meus temas e contagiam as outras pessoas!

No dia seguinte o concerto foi em Negrais e a viagem foi feita via Zambujeira para um almoço no Rodizio do Tó e da Teresa que nos trataram Muito bem!

Romámos a Negrais e ainda consegui fazer som!Apesar de ser só eu, a minha viola e o meu Ipod (a minha banda!) gosto sempre de xecar para estar tranquilo para a noite!

Jantámos no Restaurante Caneira (Leitão - o que poderia ser?!) e de seguida o concerto!!!

Quando subi ao palco já o François (um dos Roadies dos Anjos) preparava a minha viola!

Ele, o Alex (roadie) e o Luizinho ( técnico de som de palco ) são sempre a minha companhia no palco, quando toco e enquanto espero para tocar!

O concerto correu Muito bem e no final lá estavam algumas pessoas a querer falar comigo e saber quando sai o disco, quando vão ser os próximos concertos, tirar uma fotografia,etc.

Foi assim este fim de semana! Para a semana há mais e eu cá estarei, o mais tardar nessa altura para falar mais um pouco com todos vocês.

Um abraço,

Pedro Vaz

Sem comentários: