segunda-feira, 28 de julho de 2008

FIM DE SEMANA EM CHEIO!

Olá a todos,

Este fim de semana a Tournée que estou a fazer com os Anjos começou em Lagos, sexta feira. Casa cheia no anfiteatro ao ar livre.

Sábado rumámos ao norte e fomos até a Aguçadouro - Póvoa de Varzim. foi uma longa viagem mas na carrinha dos Anjos a boa disposição é constante! à noite, já no local da festa, soube que só iria poder tocar 1 tema pois a comissão de festas tinha contratado a Adelaide Ferreira para tocar antes dos Anjos. Por isso o Nelson e o Sérgio decidiram comigo que eu iria tocar no encore dos Anjos. Depois do "porquê" chamaram-me e toquei o "Preso em mim". A reacção do público foi óptima e tive o bónus de toda a banda ter ficado em palco e ter terminado para tema a tocar comigo!

Foi espectacular! 

Domingo o concerto foi perto - Lousada - e deu para descansarmos! almoçámos na Póvoa e depois de um passeio fomos até ao hotel em Lousada. À noite, devido a problemas técnicos o concerto atrasou, imenso o que fez com que tivesse de tocar de novo no uncore dos Anjos.
De novo 5 estrelas!

O público foi impecável e fez esquecer a espera longa para tocar!

Tem sido uma experiência única viver estes momentos com toda a familia dos Anjos. São milhares de pessoas a ver os concertos e por isso também a ver e ouvir os meus temas!

À parte disto tudo o tema "Preso em mim" já está em playlist na RFM e na Antena 1. Boas noticias numa altura em que a gravação do disco vai a meio! Espero brevemente dar-vos mais noticias acerca desta minha aventura.

Um abraço,

Pedro Vaz

6 comentários:

Cátia disse...

Olá Pedro !
Grandes malhas ! e boa música acima de tudo !

Foste espectacular no encore, tanto na Póvoa como em Lousada! Fiquei com pena é de nao poderes tocar os 4 temas habituais! Mas ver te a cantar com a Banda,o Nélson e o Sergio a acompanharem te foi fantastico !

Parabéns pelo teu trabalho e fico á espera do cd !

Ass : Cátia a "guitarrista" ! (nao sei se te lembras de mim, mas no final dos concertos da Póvoa e de Lousada estive contigo para me assinares a correia da minha Fender !)

JPD disse...

Peter! Vi que tens este bog e, pelo que vejo, a tua vida esta a correr de vento em popa!! Fico muito feliz! :) Embora por vezes parecesse o contrário, sempre te admirei pela persistência, rigor e vontade! Essas qualidades vêm só de alguns... O que estás a fazer (tocar sozinho neste palco) não é para todos e tiro o chapéu! TENS MÉRITO e desejo-te o sucesso total!! As canções estão muito porreiras!!! :) abraço TÓLAN

Unknown disse...

Ola Pedro, vi o teu nome no site da RFM, soou-me familiar, depois ouvi o "Preso em mim" e gostei. Lembrei-me do "Gente feliz com lagrimas". Fomos colegas de liceu, ja la vai imenso tempo... mais de 10 anos. Boa sorte!

Iva Soares disse...

Olá olá,
Eu comprovo que foram concertos em grande e subscrevo a "catia" que estiveste muito bem ao lado dos manos.
Mesmo tendo sido uma pena não cantares os temas todos, foi um momento muito bonito, de grande qualidade.
Já tou como diz o Nelson "Vaz longe rapaz" =)
Tudo de Bom e a gente vê-se em mais um concerto ;)
Beijinho.Iva

Ana disse...

Olá Pedro~

Gostaria de saber se tens uma música com o nome Mais uma chance. Estive em missão dois meses na Ilha do Príncipe, acabei de chegar a Portugal e essa música marcou a nossa missão... Podes deixar mensagem no nosso blog africaprincipe.blog.sapo.pt, ou então no meu email ana_principe@sapo.pt.

Beijinhos e boa sorte

Unknown disse...

Ola!

Gostava de saber se foste tu que fizes-te a musica a música "Mais uma chance"? se sim, achas que me poderias enviar letra e acordes??

Adorava cantar essa musica com o meu coro =)

Cumprimentos,

cátia fernandes

P.s.- deixo aqui o meu mail: catiamgfernandes@gmail.com