segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Concerto no Faial

Na semana que passou fomos até aos Açores para mais um concerto da Tour Energia. Foi no Faial, na semana do mar. A viagem correu muito bem e a boa disposição foi constante!

Já no Faial o 1º dia foi para relaxar e preparar para o grande concerto.

No dia do concerto ainda deu para mergulhar com o Norberto e com o Sérgio.

À noite o ambiente foram sempre muito animados e foi perante uma multidão de milhares de pessoas que comecei a tocar. Foi lindo ver as pessoas a cantarem os meus refrões!

Fica a esperança que para o ano possa voltar já com a minha banda e todo o espectáculo aos Açores para mostrar as minhas músicas!

Obrigado a todos pela forma como me têm recebido.

Pedro Vaz







1 comentário:

Sofia disse...

Olá, olá!!!
Então passa-se pelo Faial e não se dá um saltinho até São Miguel??? ;)

Vê lá se apareces este Verão nas Portas do Mar!

Parabéns pelo trabalho desenvolvido até hoje! Adoooooro a música O Meu Ponto Final - prometo que a canto em voz alta se cá deres um saltinho e nos presenteares com um belo concerto! xD

Jitos